contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

domingo, 4 de setembro de 2011

Seriado - Superboy (Superboy) 1988 dublado por cléberson waltrick

No finalzinho dos anos 80 o sbt se via encurralado pelas series japonesas da manchete e da globo e acabou trazendo uma série do Superboy muito legal, produzido pelos irmãos Salkind, os mesmo dos filmes do Reeves .
A coisa toda era bem produzida e bem no estilo dos filmes, inclusive os mesmo efeitos, o q me deixou mais perplexo ainda é q não foi produzido pela Warner e sim pela Disney, pois os Salkind naum tinham mais uma "relação" boa com a WB, e como todos os direitos cinematograficos e de tv relacionados ao Super eram deles eles levaram o projeto a Buena Vista, o q foi show de bola mesmo.
a história é a mesma de Smallvile, tem todos os personagens ligados ao super, a diferença é q o roteiro é bem infantil (assim como os filmes) e o Superboy era o Superboy hehe .

bom eu achei uma imagem num site q foi postado ae em baixo, e la ta cheio de informações da série em ingles ^^



infelizmente eu tive q desgravar a fita pq naum era minha e a imagem tava ruim a beça,mas deu pra lembrar .

Superboy e Lana Lang






Antes de SMALLVILLE Alexander e Ilya Salkind produziriam o seriado AS AVENTURAS DO SUPERBOY que entrou no ar em 1988 estrelada por John Haymes Newton que lutava contra criminosos assim como a versão jovem de Lex Luthor, porém a primeira temporada não teve muita audiência e por isso a partir da segunda temporada Haymes seria substituído por Gerard Christopher que ficaria no seriado até a quarta e última temporada. O uniforme usado pelo Superboy neste seriado era idêntico ao usado por Reeve nos longas metragens que atuou como SUPERMAN. Gerard foi cogitado pelos produtores para protagonizar um novo longa metragem sobre o Homem de Aço dirigido por ninguém menos que Christopher Reeves, mas o projeto não saiu do papel.
A segunda temporada manteve o tom de aventura mostrando SUPERBOY enfrentando personagens tirados dos quadrinhos como MR. MXYZPTLK, METALLO e BIZARRO. E ainda havia as visitas dos pais biológicos de Kar-El, Jor – El interpretado pelo ex- James Bond GEORGE LANZEMBY (007 a serviço de sua Majestade) e ex-Bond Girl, BRITT ECKLAND como Lara. LANA LANG era vivida por STACY HAIDUK. A série seria cancelada em 1992 com 100 episódios produzidos, alguns exibidos pelo SBT. A série teria sido comprada pela Rede Record, que até hoje não exibiu nenhum episódio.
DONWLOAD 
Para fazer o donwload faça uma doação através do pagseguro ou do paypal assim DOADORES E COLABORADORES RECEBEM O LINK EXCLUSIVO DO FILME( SOMENTE PARA DOADORES) , ajude-nos a melhorar cada vez mais o blog com essas raridades.

2 comentários:

  1. são quantos ep? quantos dublados? como faço a doação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz não me lembro a quantidade de episodios mais são 5 dvds dublados, acho que é toda a primeira temporada, deixe seu email que eu entro em contato.

      Excluir