contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

O Garoto e Eu (Kid & I, The, 2005) dublado por cléberson waltrick

cartaz de O Garoto e Eu O Garoto e Eu
(Kid & I, The, 2005)
• Direção: Penelope Spheeris
• Roteiro: Tom Arnold
• Gênero: Comédia
• Origem: Estados Unidos
• Duração: 93 minutos
• Tipo: Longa-metragem







• Sinopse: Williams é um ator pobre que inesperadamente é contratado para escrever uma continuação de filme no estilo de "True Lies", o filme de ação que lhe trouxe a fama mais de uma década antes. Quando Bill descobre que seu ator coadjuvante é Aaron Roman, um garoto rico sem experiência como ator, o que parecia ser uma ótima chance de voltar às telas acaba se mostrando uma série de inacreditáveis complicações. À medida que a dupla embarca numa viagem de horríveis desventuras, o improvável par descobre que é preciso enfrentar os desafios da vida real do que é preciso mais coragem para enfrentar os desafios da vida real do que para lutar contra os malvados das telas.

Elenco
• Tom Arnold   Bill Williams
• Eric Gores Aaron Roman
• Linda Hamilton   Susan Mandeville
• Joe Mantegna   Davis Roman
• Henry Winkler Johnny Bernstein
• Richard Edson Guy Prince
• Shannon Elizabeth   Shelby Roman
• Brenda Strong Bonnie Roman
• Arielle Kebbel   Arielle

Imagens

foto de O Garoto e Eu foto de O Garoto e Eu foto de O Garoto e Eu foto de O Garoto e Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário