contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

SALVE-ME QUEM PUDER (Dublado) - 1986 JUMPIN' JACK FLASH - 1986 por cleberson waltrick

JUMPIN' JACK FLASH - 1986
COMÉDIA - THRILLER - ROMANCE
DIREÇÃO: Penny Marshall
ROTEIRO: David Franzoni, J.W. Melville, Patricia Irving e Chris Thompson, baseado em estória de David Franzoni
IMDb: 5,4
http://www.imdb.com/title/tt0091306/



RMZ - DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow e Wagner S e Vagnernoron



Formato: AVI / RMVB
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 818 MB (AVI* parte única) 611 MB (AVI) / 351 MB (RMVB)
Duração: 105 min.
Legendas: S/L
Servidor: 2Shared / 4Shared (Dividido em partes / parte única)
Remasterizador: Wes Brown
Uploader (RMVB): Wagner S eVagnernoron

Atenção: Para baixar arquivos pelo 4Shared é necessário ter cadastro e estar logado.
Clique aqui e veja como criar a sua conta grátis (Free) no 4Shared.


RMVB:
PARTE ÚNICA: SALVE-ME QUEM PUDER

AVI (parte única):
PARTE ÚNICA - OPÇÃO 01: SALVE-ME QUEM PUDER
PARTE ÚNICA - OPÇÃO 02: SALVE-ME QUEM PUDER
PARTE ÚNICA - OPÇÃO 03: SALVE-ME QUEM PUDER
PARTE ÚNICA - OPÇÃO 04: SALVE-ME QUEM PUDER
PARTE ÚNICA - OPÇÃO 05: SALVE-ME QUEM PUDER
PARTE ÚNICA - OPÇÃO 06: SALVE-ME QUEM PUDER

AVI:
COMO BAIXAR PELO 2SHARED.
Parte 01: SALVE-ME QUEM PUDER
Parte 02: SALVE-ME QUEM PUDER
Parte 03: SALVE-ME QUEM PUDER
Parte 04: SALVE-ME QUEM PUDER



Em um grande banco de Nova York trabalha a nada convencional Terry Dolittle (Whoopi Goldberg), que passa o dia diante de uma tela de computador transferindo fundos e aceitando transferências entre bancos internacionais. Então algo inesperado acontece, quando alguém usando o codinome de Jumpin' Jack Flash (a canção dos Rolling Stones) pede que Terry o ajude. Sem imaginar do que se trata, Terry pede a senha, mas ele volta a escrever Jumpin' Jack Flash e diz que cantando a música Terry encontrará a senha, pois ele não pode revelar por não estar "falando" de um canal seguro. Assim combinam se "encontrar" às 7 hs da noite do dia seguinte. Terry para descobrir a senha tenta vários nomes, sem sucesso. Quando já estava quase desistindo digita B-Flat (si bemol), o tom de Jumpin' Jack Flash, e acerta. Ela então descobre que ele é em um membro da Inteligência Britânica, que está precisando de um contato para poder deixar a Europa Oriental logo ou será morto. Ela decide ajudá-lo, sem ter a menor idéia que logo ela mesma se verá envolvida em algo tão perigoso que poderá custar a vida de "Jack" e a dela.








* Whoopi Goldberg (Terry Dolittle)
* Jonathan Pryce (Jack)
* Stephen Collins (Marty Phillips)
* John Wood (Jeremy Talbott)
* Carol Kane (Cynthia)
* Annie Potts (Liz Carlson)
* Peter Michael Goetz (James Page)
* Roscoe Lee Browne (Archer Lincoln)
* Sara Botsford (Lady Sarah Billings)
* Jeroen Krabbé (Mark Van Meter)
* Vyto Ruginis (Carl)
* Tony Hendra (Hunter)
* Jon Lovitz (Doug)
* Tracey Ullman (Fiona)
* Garry Marshall (Detetive) James Belushi (Motorista de táxi furioso / Policial)




# título original: Jumpin' Jack Flash
# país: EUA
# título nacional: Salve-me Quem Puder
# gênero: Comédia
# duração: 1 hr 45 min
# ano: 1986
# estúdio: 20th Century Fox / Silver Pictures / Lawrence Gordon Productions
# distribuidora: 20th Century Fox Film Corporation
# direção: Penny Marshall
# roteiro: David Franzoni, J.W. Melville, Patricia Irving e Chris Thompson, baseado em estória de David Franzoni
# produção: Lawrence Gordon e Joel Silver
# música: Thomas Newman
# fotografia: Matthew F. Leonetti
# direção de arte: Frank Richwood
# figurino: Susan Becker
# edição: Mark Godblatt
# efeitos especiais: Video Image

Nenhum comentário:

Postar um comentário