contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Clássicos Especiais do Terror - por cleberson waltrick




1° INVOCAÇÃO DO MAL (2013)

Você poderá achar todos os filmes desta lista na locadora, em sistemas de VOD ou coisa parecida. Menos um: Invocação do Mal. O longa chega aos cinemas justamente nesta sexta-feira 13, de setembro de 2013. E tem tudo para agradar os fãs do cinema de horror. É tenso, assustador e conta com uma trama bem acima da média padrão do gênero. Não é mais um terror adolescente.

* Para baixar , clique aqui! - Invocação do Mal

2° O ILUMINADO (1980)

Tirem as crianças da sala! Ou do velotrol! Agora é hora de falar de O Iluminado! O clássico de Stanley Kubrick é um dos filmes mais tensos da história do cinema. Pode não dar muitos sustos, mas oferece cenas memoráveis, que deixam o espectador morrendo de medo. Ver a jornada de loucura de Jack Torrance (Jack Nicholson), que passa de um pai de família para um psicopata que corre atrás do filho com um machado. Um filmaço!

* Para baixar, clique aqui! - O Iluminado

3° O BEBÊ DE ROSEMARY (1968)

Aí está outro filme que investe mais no terror psicológico do que no grotesco. Dirigido por Roman Polanski, O Bebê de Rosemary conta a história de uma jovem mulher (Mia Farrow) que se muda para um novo apartamento e acaba ficando grávida. Ela começa a sofrer com alucinações e passa a se incomodar com os hábitos bizarros dos vizinhos, que querem que ele tenha um filho do diabo.

* Para baixar, clique aqui! - O Bebê de Rosemary

4° OS OUTROS (2001)

Nicole Kidman não vive a melhor fase de sua carreira, mas a situação era bem diferente lá no início dos anos 2000. Ela teve atuações memoráveis em Moulin Rouge - Amor em Vermelho, As Horas e Dogville, e também em um pequeno filme de horror que chegou como quem não queria nada, mas conquistou uma legião de fãs nas telonas. Trata-se de Os Outros, que funciona como terror, suspense e até mesmo drama. A direção é de Alejandro Amenábar e o elenco conta ainda com Elaine Cassidy e Christopher Eccleston.

* Para baixar, clique aqui! - Os Outros

5° DESPERTAR DOS MORTOS (1978)

Mesmo não sendo tão famoso quanto A Noite dos Mortos-Vivos, O Despertar dos Mortos é provavelmente o trabalho mais marcante de George A. Romero, que não economiza no sangue para fazer um grande crítica à sociedade de consumo, com seus personagens passando boa parte da trama refugiados em um shopping. O longa fez muito sucesso e rendeu a refilmagem Madrugada dos Mortos, de Zack Snyder.

* Para baixar, clique aqui! - Despertar dos Mortos

6° O EXORCISTA (1973)

Um dos clássicos do cinema de horror, O Exorcista também cai bem numa sexta-feira 13, afinal é um dos filmes mais assustadores da história. Dirigido por William Friedkin e com atuações marcantes de Linda Blair, Ellen Burstyn e Max von Sydow, o longa tem cenas fortíssimas e não se preocupa em evitar temas polêmicos. Ganhou a continuação O Exorcista II - O Herege (1977) e o prelúdio O Exorcista - O Início (2004).

* Para baixar, clique aqui! - O Exorcista

7° O CHAMADO (2002)

O Chamado foi um dos primeiros a puxar a fila das refilmagens de produções japonesas de terror. Também foi um dos mais bem sucedidos, afinal o longa consegue ser comercial e assustador ao mesmo tempo, conseguindo envolver o espectador. Dirigido por Gore Verbinski e estrelado por Naomi Watts, o filme ganhou a continuação O Chamado 2, que não conquistou o mesmo sucesso nos cinemas mundiais.

* Para baixar, clique aqui! - O Chamado

8° SEXTA-FEIRA 13 (1980)

Sexta-Feira 13 é um filme bem mais físico do que a maioria dos citados, com um vilão que parte pra luta mesmo e quer acabar com uma legião de adolescentes não muito inteligentes, mas não tinha sentido fazer uma matéria sobre sexta-feira 13 sem a produção. O primeiro Sexta-Feira, de 1980, tem um detalhe interessante, que é o fato de Jason Voorhees não ser o vilão principal. Na verdade, é a mãe do personagem a figura mais maldosa do original.

* Para baixar, clique aqui! - Sexta-Feira 13

9° A HORA DO PESADELO (1984)

Assim como Jason, Freddy Krueger é outro vilão clássico dos filmes de horror, surgindo quase que na mesma época que seu "colega". A Hora do Pesadelo conta a história de um sujeito que assassinou várias crianças ao atraí-las com um caminhão de sorvete. Ele acabou queimado vivo pela população, mas voltou para atormentar as pessoas no mundo dos sonhos.

* Para baixar, clique aqui! - A Hora do Pesadelo

10° POLTERGEIST - O FENÔMENO (1982)

Poltergeist - O Fenômeno é mais um da safra de horror dos anos 80. Conta a assustadora história de uma família atormentada por fenômenos paranormais. No começo, apenas alguns objetos se moviam pela casa. Mas com o tempo, eles puderam perceber que a situação era bem mais grave, o que levou ao contato com uma médium. A direção é de Tobe Hooper e a produção de Steven Spielberg.

* Para baixar, clique aqui! - Poltergeist - O Fenômeno

11° A PROFECIA (1976)

A Profecia é tido quase como um filme maldito. São dezenas as histórias sobre problemas durante a produção, com acidentes envolvendo diversos nomes da equipe. O longa conta a história de um diplomata (Gregory Peck) que ao descobrir que sua esposa perdeu o filho no parto decide adotar um bebê de origem desconhecida que estava na maternidade. Mal sabia que estava adotando o anticristo. A direção é de Richard Donner.

* Para baixar, clique aqui! - A Profecia

12° O ORFANATO (2007)

O Orfanato prova que não é apenas o cinema americano que sabe fazer um bom terror. A coprodução entre México e Espanha é assustadora e conta com momentos de dar medo ao espectador. Belén Rueda vive Laura, uma mulher que retorna ao orfanato onde passou a infância com o objetivo de reformá-lo e reabri-lo. Ela tem a companhia do marido e do filho, mas começa a ficar preocupada com as histórias que o menino começa a contar.

* Para baixar, clique aqui! - O Orfanato

13° CARRIE - A ESTRANHA (1976)

Carrie, A Estranha é um grande marco do cinema de horror, tendo sido dirigido pelo cultuado Brian De Palma. O longa conta a história de uma jovem do colegial que sofre com as pressões da mãe, fanática religiosa, e ainda não consegue fazer amigos na escola. Ela sonha em ser uma garota normal e se encanta com a possibilidade de ir ao baile de formatura. O final todo mundo já sabe... sendo difícil esquecer o jeito brilhantemente atormentado de Sissy Spacek na pele da personagem. Uma sequência, A Maldição de Carrie, foi lançada em 1999, além de ganhar uma versão produzida para a TV em 2002, também intitulada Carrie - A Estranha e uma refilmagem está para chegar às telonas ainda em 2013. Trata-se de Carrie - A Estranha, com Chloë Grace Moretz e Julianne Moore.

* Para baixar, clique aqui! - Carrie - A Estranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário