contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Talvez Algum Dia (Sooner or Later) – 1979 DUBLADO


Descrição do filme:Aos 13 anos a adolescente Jessie Walters (Denise Miller) apaixona-se pelo músico Michael Skye (Rex Smith) e, para que sua paixão seja correspondida, finge ser mais velha e mente sobre sua religião, mas ela se enrola em suas mentiras.

Dados do arquivo:
Imagem: DVDRipCodec: XviDAudio: Dublagem clássica da globo.Qualidade da Remasterização: (45 votos, média: 4.42 de 5) Loading ... Se você baixou esse filme, por favor, avalie a qualidade do audio e da sincronia, isso é muito importante para que eu possa avaliar a qualidade do meu trabalho.
Minhas Notas:Filme rarissimo, com certeza o mais raro já publicado por mim até o momento. Aproveite!Montei o DVDRip a partir de um VHS gravado em 1983 em Campinas. Remasterizei o audio, que estava muito ruim e mofado, não ficou perfeito, mas esta ótimo. É ver para conferir.Uma coisa importante: Os 12 primeiros minutos do filme estão em inglês! A gravação original que utilizei não tinha o comecinho do filme, então tive que legendar o começo. E não adianta: Não existe outra cópia dublada conhecida. Nem a Globo tem mais esse filme no seu acervo, então teremos que nos contentar com esse inconveniente.
Sobre o filme:Filme de romance adolescente, com o roqueiro Rex Smith, muito popular entre as adolescentes dos anos 80.Não gosto do filme, mas fiz a pedido da minha esposa, que adora. Depois, acabei descobrindo que tem muita mulherada dos 80 procurando por ele!


Um comentário:

  1. Há muito tempo procurava por esse filme, lembro-me de tê-lo assistido na época, com minha irmã. Hoje estou com 48 anos, minha irmã já se foi, há dois anos, mas a lembrança de termos assistido juntos, após vir da escola, não me sai do pensamento. Parabéns por essa atitude de proporcionar uma diversão ao próximo. Marcos Luís Rosa de Catanduva-SP.

    ResponderExcluir