contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Trânsito Muito Louco (Moving Violations) - 1985 Dublado


Descrição do filme:Com carteiras de motoristas caçadas e carros apreendidos por violações de trânsito, uma turma de motoristas infratores se conhecem numa auto-escola e resolvem voltar às ruas. É a partida para as maiores loucuras ao volante.Link imdb: http://www.imdb.com/title/tt0089629/Dados do arquivo:Imagem: DVDRip (Release Usado: Moving.Violations.1985.DVDRip.XviD-SAPHiRE)Codec: XviDAudio: Dublagem clássica da globo.Minhas Notas:Esse é um download exclusivo desse blog, esse release foi criado por mim.Peguei a imagem do DVDRip e inseri nela o audio dublado do filme de uma versão gravada da globo por um amigo meu anos atrás. Também fiz uma pequena remasterização do som, afim de melhora-lo. Aproveitem esse release pessoal, pois é raríssimo de se achar, e dublado então, é inédito. Só tem aqui e ponto.Sobre o filme:Esse filme, junto com Os Goonies e Férias do Barulho são meus preferidos dos anos 80. É mais um dos grandes clássicos da sessão da tarde! Aproveite o download e, se puder, faça uma doação. Pegue o dinheiro que você ia pagar para algum picareta que finge vender o filme e doe para o site, assim eu posso manter minhas contas premium e continuar com o trabalho!Download:Mirror Rapidshare:(links expirados, assim que eu puder, publico novos links)

Rapishare
Senha:
http://teus-exclusivos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário