contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

baixar Quadrilogia Shrek 1080p BluRay dublado por cleberson waltrick

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho:31Gb
Resolução:1920 x 1080
Frame Rate:23.98 Fps
Formato:Bluray
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:x264
Codec do Áudio:AC3 e DTS
Idioma:Português e Inglês
Ano de Lançamento:2001

Sinopse
Shrek 1


Em um pântano distante vive Shrek (Mike Myers), um ogro solitário que vê, sem mais nem menos, sua vida ser invadida por uma série de personagens de contos de fada, como três ratos cegos, um grande e malvado lobo e ainda três porcos que não têm um lugar onde morar. Todos eles foram expulsos de seus lares pelo maligno Lorde Farquaad (John Lithgow). Determinado a recuperar a tranquilidade de antes, Shrek resolve encontrar Farquaad e com ele faz um acordo: todos os personagens poderão retornar aos seus lares se ele e seu amigo Burro (Eddie Murphy) resgatarem uma bela princesa (Cameron Diaz), que é prisioneira de um dragão. Porém, quando Shrek e o Burro enfim conseguem resgatar a princesa logo eles descobrem que seus problemas estão apenas começando.

//------------------------------------------

Shrek 2

Após se casar com a Princesa Fiona (Cameron Diaz), Shrek (Mike Myers) vive feliz em seu pântano. Ao retornar de sua lua-de-mel Fiona recebe uma carta de seus pais, que não sabem que ela agora é um ogro, convidando-a para um jantar juntamente com seu grande amor, na intenção de conhecê-lo. A muito custo Fiona consegue convencer Shrek a ir visitá-los, tendo ainda a companhia do Burro (Eddie Murphy). Porém os problemas começam quando os pais de Fiona descobrem que ela não se casou com o Príncipe (Rupert Everett), a quem havia sido prometida, e enviam o Gato de Botas (Antonio Banderas) para separá-los.

//------------------------------------------


Shrek 3

Ser rei não é para qualquer um, principalmente se você for um ogro genioso que fede a fundo de pântano. Quando Shrek casou com Fiona, a última coisa que ele queria era governar o reino de Tão Tão Distante, mas quando, de uma hora para a outra, o seu sogro, Rei Harold, começa a coaxar, Shrek é levado rapidamente a substituí-lo.

Agora, se o relutante rei interino não encontrar o rei perfeito para o cargo, ele estará “realmente” encrencado pelo resto de sua vida. E como se isso tudo não bastasse, a Princesa Fiona ainda tem mais uma pequenina surpresa a caminho... Sufocado com as tarefas de governar o reino e a iminente paternidade, Shrek decide encontrar o único herdeiro possível para o trono, Arthur, um primo de Fiona desaparecido há muito tempo.

Enquanto o ogro vai em busca de Arthur, seu antigo inimigo, o Príncipe Encantado, sacode a bela cabeleira e volta ao reino de Tão Tão Distante com sua mente pequena preenchida de vingança. Mesmo tendo o Burro e o charmoso Gato de Botas ao seu lado, bem como a ajuda de Fiona e suas amigas princesas, Shrek e Arthur terão que se esforçar muito se quiserem ter um final feliz.


//------------------------------------------

Shrek Forever After

Depois de várias aventuras, Shrek virou um homem de família. Ao invés de ficar assustando os moradores locais, agora, o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, quando realmente se sentia como um ogro, Shrek assina um contrato com o falante Rumplestiltskin, que resulta em uma tragédia. Sua vida muda completamente, ele passa a viver em mundo que é o oposto do Reino Tão Tão Distante, em que os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvando seus amigos, sua terra que corre risco e mostrar a sua esposa Fiona que realmente a ama.











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário