Download Coleção Planeta Dos Macacos   DVDRip XVID   Dublado
Sinopse
O Planeta Dos Macacos (1968)
O astronauta Taylor colide na aterrissagem em um planeta distante,governado por macacos que possuem uma raça primitiva de humanos para suas experiências e diversões.Taylor então se depara entre os nativos,e sua vida está nas mãos de um caridoso chimpazé cientista.
De Ao Planeta Dos Macacos (1970)
Brent faz uma aterrissagem forçada atravessando a barreira do tempo,em busca do astronauta desaparecido,Taylor.A ousada missão de resgate leva-o a uma subterrânea onde vivem humanos mutantes,que praticam o controle da mente e adoram uma arma capaz de destruir todo o planeta.
A Fuga Do Planeta Dos Macacos (1971)
Dois símios inteligentes do futuro,Cornelius e Zira viajam à Terra dos dias de hoje.Imediatamente,eles se tornam um grande sucesso,são paparicados e tratados como celebridades que forças superiores os forçam a fugir para defender suas vidas.
Conquista Do Planeta Dos Macacos (1972)
A época é o próximo.Os macacos superaram os cães e gatos no de animais de estimação e substituíram os empregados como assistentes pessoais até que os contínuos maus tratos a que eram submetidos levam um macaco mais desenvolvido César a liderar uma espetacular revolta.
A Batalha Do Planeta Dos Macacos (1973)
Passado em 2670 D.C.,uma idílica de homens e macacos é ameaçada tanto por um gorila militante quanto por uma tribo de humanos mutantes.Por fim,as tensões contidas que agitam os primatas eclodem em um clímax apocalíptico. Quando a fumaça abaixa, a destruição é generalizada,mas há esperança de um novo começo para o homem e o macaco.
O Planeta Dos Macacos (2001)
Em 2029,Leo Davidson chega em um planeta habitado por macacos,onde os humanos são os animais e lutam pela sobrevivência.Mas Leo também é feito de escravo e tenta formar um grupo e iniciar uma revolução, que ameaçará o dos macacos.Refilmagem da obra original de 1968.
Especial Do Planeta Dos Macacos
de todos os filmes produzidos nos anos de 1970,1971,1972 e 1973 detalhes sobre as produções cenas extras e excluidas.
Dados dos
Titulo Original:Coleção Planeta dos Macacos
Traduzido:Coleção Planeta dos Macacos
Gênero:Aventura / Ficção Científica
Duração:~1h 30min
Diretor:Franklin J.Schaffner / Ted Post / Don Taylor / J.Lee Thompson / J.Lee Thompson / Tim Burton
Ano de Lançamento:1968,1970,1971,1972,1973,2001