contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Download - Baile de formatura 1 A Morte Convida Para Dançar [Prom Night] (1980) DVDRip Legendado por cléberson waltrick


Sinopse:Uma garotinha é acidentalmente morta enquanto brinca com outras crianças em uma parte abandonada da escola. As crianças juram manter segredo sobre o episódio, mas eles não são os únicos a testemunhá-lo. Seis anos depois, durante a formatura do grupo, a testemunha misteriosa resolve buscar por vingança.
A MORTE CONVIDA PARA DANÇAR

No dia 18 de julho de 1980, estreava nos cinemas americano o filme independente canadense PROM NIGHT, lançado em VHS no Brasil pela Globo Vídeo como “A MORTE CONVIDA PARA DANÇAR” e no SBT exibido como BAILE DE FORMATURA. Trata-se de um ótimo suspense, com os clichês certos e bem empregados. Engana o publico até a ultima cena e culmina num final surpreendente.O filme é estrelado por LESLIE NIELSEN, visto em outros filmes de terror entre eles CREEPSHOW; a nossa eterna rainha do grito JAMIE LEE CURTIS, linda, em bela forma e numa interpretação simples e objetiva e um elenco de ótimos desconhecidos que não se destacaram. Os anos 80 estão cheios deles. PROM NIGHT é um filme de orçamento baixíssimo, custou estimados 1 milhão e 500 mil dólares e arrecadou cerca de 15 milhões de dólares somente nos EUA. Poderia ter arrecadado mais, acreditamos que o publico estava mais interessado no primeiro SEXTA-FEIRA 13, ele havia estreado há dois meses. Foi um sucesso não se pode negar e as críticas foram boas, as melhores possíveis.A Paramount se interessou pelo projeto, mas a produtora Avco Embassy ofereceu uma proposta melhor ao diretor Paul Lynch. Uma das razões do enorme sucesso de Sexta-Feira 13 foi devido as 1.200 cópias lançadas pela Paramount contra 300 de Prom Night realizadas com muito sacrifício pela Avco Embassy.
Jamie Lee Curtis foi a responsável por 75% do sucesso do filme e o produtor não a queria. Já havia sido escalada uma atriz da TV americana (elas eram alvo para protagonizarem filmes slashers). Jamie queria participar e Lynch brigou por ela. O diretor tinha o argumento perfeito: “Ela havia feito Halloween, sabia o que tinha de fazer!”Prom Night foi considerado o 3º colocado entre os filmes responsáveis pela moda slasher no inicio da década de 80, após Halloween e Sexta-Feira 13. A onda disco não escaparia de ser um ambiente para um serial killer (risos).Quem procura um filme de terror com violência vai se desapontar com Prom Night. Ele é uma obra mais próxima do suspense, com intrigas e mistérios. Um quebra-cabeça contendo assassinatos (todos não explícitos, mas nenhum off-screen), tensão e final surpreendente. Quem procura um suspense/terror nostálgico, Prom Night é sua opção, sem muita ambição e muito bem escrito. O filme começa com quatro crianças – Judy, Wendy, Kelly e Nicky - matando aula para brincar de “assassino” num convento abandonado. Mais três crianças se aproximam, um casal de gêmeos Alex e Robin e a irmã mais velha Kim. Ela os deixa sozinhos para buscar o livro que esqueceu na escola. Alex volta pra casa porque não quer brincar e avisa a irmã que eles não vão deixá-la entrar no jogo. Robin arrisca, estraga tudo e, tentando pregar um susto na menina totalmente apavorada, eles provocam sua morte. Foi um acidente – uma cena revoltante – então eles fazem um pacto: nunca contar a ninguém. Todos vão embora, mas...alguém testemunhou.
Passaram seis anos e, no aniversario da morte de Robin, irá acontecer o Baile de Formatura do colégio Hamilton (local de todos os filmes da série Prom Night). Por ironia Nicky namora Kim, ela nem suspeita que o namorado seja responsável pela morte da irmã. Nicky é ex-namorado de Wendy. Judy e Kelly são amigas de Kim, ou seja, é um festival da falsidade. O suposto culpado pela morte de Robin foi preso na época. Tentou fugir, foi desfigurado por um incêndio em seu carro durante uma perseguição e jurou vingança. Ficou internado durante os seis anos e irá fazer os verdadeiros responsáveis pagarem. Ele escapou do sanatório, levou uma enfermeira de refém, matou-a e deixou seu corpo no convento abandonado. A policia está aflita e o baile da noite corre perigo.
Existe mais um suspeito, o faxineiro do colégio. Sempre vigiando os alunos, principalmente os envolvidos no crime de Robin e seus irmãos Kim e Alex. Ele é calado e misterioso.Fotos dos culpados são rasgadas do livro de formandos e colocadas em lugares surpresas com pedaços de vidros enfiados. Eles também recebem telefonemas ameaçadores, uma voz estranha e mãos misteriosas fazem o trabalho. Quem será a testemunha do crime? Poderiam ser até os país de Robin? Ninguém sabe!Quase até uma hora de filme é apenas mistério, a trama prende sua atenção o tempo todo e você conhece os personagens (alunos bons e maus caráteres dão mais um segmento ao filme). Logo após, o baile começa e WOW! Aquela nostalgia dos anos 70, as roupas, as música (nenhuma conhecida, mas contagiantes) e no meio deste cenário Saturday Night Fever todos os suspeitos estão em cena.
Em seguida acontecem os crimes, o sofrimento, as surpresas e um final de deixar qualquer telespectador chocado e muito triste! Um grande filme!O filme é mais do que isso. Na época “assassino misterioso” não era um clichê e sim uma regra, estava dando certo e sendo aplicada nos filmes de terror. Havia a sensação de ser algo inovador e não um plágio de outros filmes. Prom Night foi indicado a dois prêmios do GENIE AWARDS: melhor edição e melhor atriz para JAMIE LEE CURTIS e pronto, nascia ali um cult do slasher, mas... Um filme lucrativo sempre continua. É compreensível, mas fica difícil de entender a tática usada para uma seqüência. A empreitada de mudar o foco não havia dado certo, por exemplo, na mudança de Halloween III, então porque arriscar? Acreditem, com Prom Night deu certo e sete anos após o 1º filme é lançado à continuação em outubro de 1987.



Nenhum comentário:

Postar um comentário