contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

sexta-feira, 18 de março de 2011

MEU ADORÁVEL ANDRÓIDE 1987 (NOT QUITE HUMAN, 1987) DUBLADO POR Cléberson Waltrick


O Sr. Carlson, um renomado cientista, enquanto desenvolvia um projeto para sua empresa de brinquedos, cria um andróide tão perfeito que acredita ser ele a companhia perfeita para sua filha Beck (orfã de mãe).
Chamando-o de Chip e para não ser descoberto pela tal empresa de brinquedos, os três se mudam e tentam dar a Chip uma vida normal!
Mas Chip enfrenta dificuldades, pois só entende as palavras ao pé da letra, tem força de robô e usa baterias!
Chip conquista o coração da família e aos poucos desenvolve sentimentos.
Mas não deixe de ver os erros também.


ERROS
1. Quando o pai chega em casa e a filha apresenta o amigo do colégio, Bryan, o rapaz estica o braço para cumprimentar o pai da menina na tomada de frente, mas depois do corte o braço está em outra posição.
2. Ainda nessa cena podemos perceber que a posição dos braços do rapaz muda constantemente entre as tomadas.
3. Quando os dois bandidos estão vigiando o menino robô, podemos ver que o espelho retrovisor do lado da porta do passageiro reflete o carona, e não a parte traseira do veículo. Propositadamente colocado naquela posição para mostrar o ator e não o fundo do carro o que seria o correto.
4. Quando Chip vai até o quarto chamar sua irmã para jantar, ele sai da cozinha com algo no bolso de trás da sua calça, mas ao sair do quarto e na cozinha novamente, o papel, ou lenço branco desapareceu.
5. Como que o furgão marrom dos bandidos que está seguindo o carro da família, chega na festa da escola antes do que o carro da família? Eles deveriam chegar depois. E se a intenção deles era entrar na casa para colocar o chip lá dentro, porque eles foram até o colégio? Era mais fácil esperar a família sair de casa e em seguida entrar.
6. No baile um garoto é derrubado enquanto passa. Ao fundo vemos a cantora, mas sua voz não está em sincronia com o movimento da sua boca.
7. Chip vai até o laboratório para se consertar, já que o líquido fez sair fumaça do seu peito. Ora, se está saindo fumaça é porque os circuitos entraram em curto. O que ele faz logo em seguida de nada adiantaria. Ele apenas pega uma chave de fenda e fica encostando em alguns componentes. A primeira coisa que ele deveria fazer é enxugar os circuitos, coisa que ele não faz.
8. Quando o bandido Derks entra no quarto do menino, ele cai e ouvimos um barulho pelo walkie-talkie de Gordon de vários objetos sendo derrubados, porém no quarto não há nada derrubado, e muito menos existe algo do lado da janela para ele derrubar.

9. Quando Derks vai entrar no quarto, notamos na tomada de fora que a escada não chega nem perto da janela, mas ao sair, o bandido logo após colocar uma das pernas para fora da janela, já está apoiado em alguma coisa, o que não seria possível se não fosse preparado pela equipe de produção.
10. O pai e a filha saem para procurar Chip quando ele seqüestrado, no entanto o menino tem um rastreador que só é desligado muito tempo depois pelos bandidos. Mesmo assim, o sinal do menino não aparece no aparelho que Becky tem na sua mão, só vindo a acontecer quando eles já chegaram no esconderijo. E como eles chegaram ali sem saber onde era?
11. No ferro velho Carson vê o furgão parando ao seu lado. Nessa tomada é possível ver a janela do motorista aberta, mas quando ele abre a porta do carro, a janela está fechada.
12. Não existe nenhum motivo para o trator pegar a camionete, o furgão e colocar na prensa. Ele não é um carro velho e ninguém deu ordem para isso. Se fosse obedecendo uma ordem dos bandidos ainda daria para entender, mas sem nenhum motivo ficou até estranho.
13. É dito que o circuito de força de Chip está danificado, mas ele consegue carregar a caixa com equipamentos e bater com a mão pregando os pregos na tampa onde está Gordon.
14. Chip puxa o fio groso para desligar a prensa. Observe na primeira tomada que nenhuma faísca sai da caixa, mas depois do corte uma explosão acontece.
15. Quando Chip desliga o cabo, ele leva um choque caindo no chão. Ora, ele estava segurando o cabo pela proteção do mesmo, e não na ponta, portanto não poderia levar aquele choque.
16. No laboratório de Carson, ele cobre o robô dizendo que não tem mais conserto e sai do local com a filha. Nesse momento vemos os circuitos do garoto piscando no peito do garoto, e ele está deitado. Após o corte ele já aparece sentado na mesa.




DONWLOAD

Para fazer o donwload faça uma doação através do pagseguro ou do paypal assim DOADORES E COLABORADORES RECEBEM O LINK EXCLUSIVO DO FILME( SOMENTE PARA DOADORES) , ajude-nos a melhorar cada vez mais o blog com essas raridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário