contas premium

Contas Premium

Colabore com o Blog e Receba Novidades Que não Existem na Internet

Colaboradores do Blog

Ana Letícia Barros colaborou e receberá o filme Uma Mistura Especial 1 1992 Dublado.

Paulo Duarte colaborou e receberá o filme Apostando no Amor 1991 Dublado.

Alexandre Souza Lima colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.

Reinaldo Gonçalves colaborou e receberá o filme Brincando com Fogo Dublado.

Karla Lopes colaborou e receberá o filme Lembranças de Um Amigo 1995 Dublado.

Euvandro Ferreira colaborou e receberá o filme Digam o que Quiserem Dublado.

Willian dos Santos Serqueira colaborou e receberá o filme É Pura Sorte Dublado.

Leandro Calvares colaborou e receberá o filme Veia de Campeão Dublado.

Janderson Carlos Peixoto colaborou e receberá o filme Uma Noite com o Rei do Rock Dublado.

Plínio Arruda colaborou e receberá o filme Sem Suspeita 1995 Dublado.


Agradecimento para Ingrid Pereira Carneiro que me forneceu o filme UMA DUPLA QUASE PERFEITA. Obrigado.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Filme Baile de Formatura 2 Vestida Para a Vingança (Hello Mary Lou: Prom Night II, Canadá, ) LEGENDADO por cléberson waltrick


O filme Baile de Formatura II é um filme de terror dirigido por Bruce Pittman no ano de .
Canadá é o país onde o filme Baile de Formatura II foi rodado, sob o título original de Hello Mary Lou: Prom Night II, tendo como roteirista Ron Oliver.
O Filme Baile de Formatura II tem duração de minutos e possui no elenco atores como Michael Ironside, Wendy Lyon, Justin Louis, Lisa Schrage, Richard Monette, Terri Hawkes, Brock Simpson, Beverley Hendry, Beth Gondek.
VESTIDA PARA A VINGANÇAA impressão para nós é: eles escreveram um bom filme de terror com assombração e para chamar a atenção usaram um titulo conhecido. Deste ponto nasce, “HELLO MARY LOO: PROM NIGHT II” titulo original. Lançado em VHS pela Look Vídeo como “VESTIDA PARA A VINGANÇA” e exibido no SBT como “BAILE DE FORMATURA II”.
Novamente no colégio Hamilton, no ano de 1957, Mary Loo Maloney realizava seu grande sonho, estava sendo corada rainha do baile. Mary Loo é uma garota devassa, tinha um namorado e um amante. No baile humilha o atual e esfrega o amante em sua cara. Este, cheio raiva no momento da coroação, antes de ser colocada a coroa, atira fogo na garota. O remorso tomou conta deste homem e, após 30 anos, ele é o diretor Bill Nordhan, do colégio Hamilton, e o amante Cooper como não conseguiu salvá-la das chamas tornou-se padre. O fator religioso é forte e impressionante no filme. Apesar da mudança da história, este é um bom terror, com assassinatos chocantes, efeitos especiais causando calafrios e transformando Mary Loo num tipo de Kane do Poltergeist de saias.
Mary Loo volta das profundezas do inferno possuindo o corpo da namoradinha do filho de Nordhan chamada Vicky, filha de pais católicos fervorosos. Antes de possuir seu corpo e transformar Vicky numa safadinha, Mary Loo causa algumas tragédias no colégio. Ela quer ser a rainha do baile e realizar o sonho de ser coroada. Mary Loo passara por cima de todos para conseguir. Os assassinatos começam a ocorrer, sacrilégios, lesbianismo, blasfêmias, ou seja, o pânico toma conta da situação, em cenas bem dirigidas. A trilha sonora é assustadora, tem o estilo de cada cena e torna mais intensos os ataques de Mary Loo. Não queremos revelar os pontos positivos do filme - as idéias são muito criativas.
Vicky será a rainha do baile e no momento da coroação, saindo de dentro da barriga de Vicky – não vamos contar porque – surge Mary Loo carbonizada atrás de sua coroa e, se alguém coroá-la, seu espírito voltará a descansar. Gostaram? É muito bom, porém existe um problema (SPOILERS). No filme conhecemos a personagem Kelly, a aluna doidinha que sonha em ser rainha e faz de “tudo” para vencer. Ela é a rival de Mary Loo/Vicky e merecia um assassinato mais chocante. No momento de pânico enquanto Mary Loo rasga a barriga de Vicky, uma lâmpada fosforescente despenca do teto e enfia na barriga de Kelly, é tão rápido, você quase nem percebe.
O filme se originou novamente. HELLO MARY LOO: PROM NIGHT II faturou bem menos que o 1º, cerca de 3 milhões de dólares nos EUA. Mundialmente foi bem, mas devido seu custo baixíssimo foi um sucesso e, portanto, mais continuações seriam feitas. O filme concorreu a três prêmios: dois novamente no GENIE AWARDS: melhor edição de som e melhores efeitos sonoros e no AVORIAZ (prêmio consagrado dos filmes de terror) foi indicado ao Grand Prize, o prêmio maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário